Resenhas de Filmes

Review: Piratas do Caribe: O Baú da Morte

Sinopse
Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.

título original: (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest)
lançamento: 2006 (EUA)
direção:Gore Verbinski
atores:Johnny DeppOrlando BloomBill NighyStellan Skarsgard.
duração: 145 min
gênero: Aventura
status: Arquivado 


Resenha:

Bom piratas do caribe não pode faltar na minha estante, principalmente esse que na minha opinião é um dos melhores. A verdade é que conhecer a fundo de onde veio determinado filme é sempre interessante e costuma deixá-lo melhor ainda, mesmo que o fundo seja meio raso, ou seja, no caso do brinquedo da Disney, só uma base para a verdadeira criação, que foi o roteiro de Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra, excelente na minha opinião, e 50% responsável pelo sucesso do filme, os outros 50% ficam para a atuação magnífica de Johnny Depp, fazendo um pirata meio maluco, de olhos esbugalhados. Piratas do Caribe – O Baú da Morte, deve imaginar a expectativa que me dominou até o momento em que o capitão Jack Sparrow surgiu na tela, continuando sua aventura. Como o filme é repleto de acontecimentos e reviravoltas que, se eu contar aqui, vai estragar tudo, farei apenas uma sinopse básica: o baú da morte do título guarda algo, que eu não posso contar o que é, que vai tornar aquele que o possuir o dono dos mares. Por isso, a Cia das Índias prende Elizabeth e ordena que seu amado Will Turner vá atrás do capitão Sparrow  e pegue sua bússola, levando em troca uma carta que dá a ele a possibilidade de parar com sua vida fugitiva de pirata e servir à companhia como corsário.Para quem não sabe, a bússola do capitão Jack é praticamente mágica e aponta para aquilo que a pessoa que a está segurando mais deseja Pois bem, vamos aos elogios. Como toda boa sequência, a ação aqui é de tirar o fôlego mais uma vez. O visual mantém o ótimo nível do primeiro filme e os efeitos especiais até melhoraram. O roteiro prende o público de forma admirável e continua repleto de boas ideias e sacadas muito bem boladas,

Agora vou deixar o trailer aqui em baixo para voçeis da uma com ferida




Percy Jackson e O ladrão de raios

Título original: Percy Jackson and the Lightning Thief
País de origem: EUA
Ano: 2010
Gênero: Fantasia/Aventura
Distribuidora: Fox
Direção: Chris Columbus
Roteiro: Craig Titley
Elenco: Logan Lerman, Brandon T. Jackson, Alexandra Daddario, Sean Bean, Pierce Brosnan, Steve Coogan, Rosario Dawson, Catherine Keener, Kevin McKidd, Joe Pantoliano, Uma Thurman e Jake Abel.
Sinopse: O arteiro Percy Jackson está encrencado na escola, mas esse nem de longe é seu maior desafio. Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus – metade humano, metade deus. Ao mesmo tempo, Zeus, rei de todos os deuses, acusa Percy de roubar seu raio, a primeira e verdadeira arma de destruição em massa.Agora, Percy tem de se preparar para a maior aventura de sua vida, e os riscos não poderiam ser maiores.Com nuvens de tempestade sinistras encobrindo o planeta e com sua vida ameaçada, Percy viaja até um enclave especial, um campo de treinamento para mestiços, onde aperfeiçoa seus recém-descobertos poderes para evitar uma guerra devastadora entre os deuses. É lá que ele conhece dois outros semideuses: a guerreira Annabeth, que procura sua mãe, a deusa Atena; e seu amigo de infância e protetor, Grover, um corajoso sátiro cujas habilidades ainda não foram testadas.Grover e Annabeth unem-se a Percy numa incrível odisseia transcontinental, que os leva para 600 andares acima da cidade de Nova York (o portal para o Monte Olimpo) e para o famoso letreiro de Hollywood, sob o qual arde o fogo do Mundo dos Mortos. O destino da humanidade depende do resultado dessa jornada, bem como a vida da mãe de Percy, Sally, que ele terá de resgatar das profundezas do inferno.

Resenha: 

          Para os antenados em mitologia grega ( Isso me lembra muito o Bruno, um amigo meu ) "Percy Jackson e os Olimpianos" é um belo "curso extracurricular". E ensina de uma forma fácil e extrovertida, e que prende o telespectador do começo ao fim.
Percy não é um tanto comum, e ele tem dois companheiros. Seu melhor amigo Grover, e a moça  Anabetth. O filme giro entorna de um raio roubado, e que certamente a culpa era de Percy, só porque Zeus (O dono do Raio ) brigou com seu irmão, e também porque ele tinham feito um trato com seus irmãos, que no final todos quebrarão .
Eu acho que quando Rick Riordan escreveu a saga Percy Jackson e os Olimpianos, ele estava a fim de escrever um novo elo da literatura e dos filmes, só que Percy não foi tanto popular quanto ele pensava que fosse bem..., se fizesse o filme do jeitinho que ele escreveu, nós poderíamos tirar aproveito de alguma coisa, de muitas coisas, do filme inteiro. O filme ficou muito diferente do livro, eu só quero ver como eles vão fazer o segundo filme (O mar de monstros) Pois tem certas partes do primeiro livro que dão continuidade ao segundo, e essas partes não apareceram no filme. Clarisse! Você que não leu o livro, sabe quem é Clarisse? Tenho certeza que não, e ela vai ser uma pessoa muito importante no segundo filme, com certeza eles vão ter que modificar toda a história que Rick Riordan teve de escrever.
Mais o filme também apresenta seus pontos positivos (Não que tudo que eu acabei de dizer fosse mentira) A ideia de Hades ser um motoqueiro, todo estilo rock, Trazer o riquíssimo mundo da mitologia grega para o mundo atual até poderia render boas histórias. E algumas das modificações, como os deuses modernizados, na área de efeitos, nas lutas, muito bem coreografada, o elenco, excelentíssimo, e muitos outros atributos que não mim vem à cabeça esse momento...

Confira o trailer







Tenacious d & a palheta do destino

Tenacious D & a palheta do dentino
Diretor: Liam Lynch
produtora: New line Cinema
Gênero: Comédia
Resumo:Em Venice Beach, JB (Black) é o ingênuo rapaz do meio-oeste que se junta ao preguiçoso KG (Glass) para formar a banda de rock Tenacious D. Logo percebem que não é tão simples se tornarem famosos. É quando armam um plano para roubar aquilo que dará a resposta a todas as suas preces: uma valiosa palheta mágica exposta no museu do rock. Tenacious D é de fato a banda criada pelo ator e músico Jack Black


Resenha:

Olá gente! Fico feliz em ver que o blog esta crescendo, e isso é tudo graças a vocês :D Agradeço toda vez que ligo meu computador e vejo que tem um seguidor a mais, ou dois, ou.... Então, obrigado a vocês leitores do meu blog.
Tenho certeza que pouca gente assistiu esse filme,ou pelo menos já ouviu falar, até porque ele já é um pouco antigo, e tenho certeza também que muita gente não gosta, por em algumas partes que são "fortes" Mais é tudo de uma forma divertida e descontraída.

O filme conta a história de um cara chamado JB, que fugiu de casa ainda cedo, em busca de um parceiro, para montar uma banda de rock. E meio por acaso ele encontra KG, um cara que tocava violão na causada para conseguir dinheiro. A vida dele não era tão boa, mais age como se fosse. JB acha que encontrou o parceiro perfeito, mais ele (KG) se achava o "foderão", Ele inventou que era produtor de musica, e com isso JB achou ele o máximo. E como todos gostam de ser admirados, KG fez de tudo para ser. Depois de vários emplicios, eis que a banda é formada, e eles começam a se esforçar muito para compor a "Obra prima". E em busca disso, ele descobre algo fascinante entre os maiores guitarrista bandas de todo o mundo. E vendo isso eles vão à busca. Várias aventuras eles sofreram para conseguir essa...

Bem, são várias cenas de comédia, aventura, e algumas cenas de briga ( Mais tudo em estilo comédia ) Eu gostei muito filme, até por que particularmente também sou um ROCKEIRO, e curto muito esses filmes estilo rock. Mais eu sei que quem não curte vai gostar desse filme.

Também não posso deixar de falaz no excelente ator Jack Black, que atuou muito bem, junto com Glass, fizeram um bom filme juntos, em busca da palheta que o tornarão reis do rock...Mais no final de tudo eles descobrem que não era a palheta que o tornarão estrelas do rock, e sim, outra coisa....


Confiram o trailer>>




Review: 2012

Sinopse do Filme 2012FICHA TÉCNICA
Diretor: Roland Emmerich
Elenco: John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Danny Glover, Thandie Newton, Oliver Platt, Amanda Peet, Tom McCarthy, Chin Han, Woody Harrelson.
Duração: 158 min.
Ano: 2008
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures
Classificação: 12 anos


Resumo: Em 2012, quando desastres naturais começam a destruir a terra, pesquisador acadêmicolidera um grupo de pessoas numa luta para evitar os eventosapocalípcos que foram previstos num antigo calendário dos povos Maias e que podem culminar o fim da civilização humana na terra, até a hora na nova geração. 

Resenha:

Antes de tudo, eu não acredito que o mundo vai acabar em 2012. O mundo não tem nenhum motivo para acabar em 2012, mais creio eu, que a terra entrara em "pane", ou já esta! Com tantos desastres naturais, guerras, e etc...

A história é um pouco triste em minha opinião. Conta à história de um homem que foi casado, só que já se separou da mulher, ele tinha dois filhos, um menino e uma menina, e eles acabaram se ablegando muito ao seu novo pai. Certo dia Jackson Curtis, decide levar seus filhos para fazer um acampamento, e ver que seus filhos não tem mais aquele afeto que tinha por ele (Se é que um dia já teve) Ele lava para o lugar que costumava ir com sua mulher, quando ainda eram casados. Ao chegar ao local, ele percebe algo de diferente no local, alguma coisa que já leva a pensar no pior. Em meio a confusão ele encontra Charlie Frost, dono de uma estação de rádio, e ele já sabia do fim. Sem muitas aventuras no local ele decide levar as crianças de volta para a mãe, pois vário desastre já começava, pelo mundo. Eis que ele recebe um trabalho que seu patrão manda, e sem querer, os filhos deles soltaram algo revelador. Foi quando Jackson Curtis descobre o que esta acontecendo, e vai à busca da sua família para salva-la. Ai que começa toda a aventura do filme, eles lutaram até o fim para salve- se do fim do mundo. Mais como tudo não é perfeito (Ficou em minha opinião) alguém morre no final, bem, muitos morrem, mais estou falando que é um dos cinco, será padrasto, Será a mãe, os filhos ou Jackson Curtis? Assistam vocês vão gostar


Comfiram trailer<<<




Review: Ironias do amor

Ironias do amor
Ficha Técnica
Título original: My Sassy Girl
Ano: 2008
Tempo: 95min
Censura: 14 anos
País: EUA

Sinopse: Charlie é um estudante tímido e idealista que nunca conheceu uma paixão. Quando ele salva da morte a bela Jordan, sua vida muda para sempre. Os dois se aproximam e Jordan envolve Charlie em um excêntrico jogo de sedução. Para conquistar seu amor, Charlie será testado à exaustão. Quanto irá suportar até ganhar esta garota complicada?.

Resenha:


Primeiramente, desculpas por não fazer resenhas últimamentes, estou extremamente nos últimos dias muito atarefado! Mais bem, não deixe de comentar e nem acompanhar o blog.

O filme começa com o Charlie (O personagem) Narrando. Digamos que é em "terceira pessoa", e por ai vai, conta que seus pais são extremamente legais e etc... Até que ele e seu amigo se encontram falando sobre a morte do primo de Charlie, e descultem falando sobre a vida.

Para seu amigo tudo se resumiria em mulher, e ficava cantando vitória apontando para as mulheres que ele pegaria, emquanto Charlie ficava plantado no meio da rua sem graça. 

Até que os olhos de Charlie fixa em uma garota, aparentemente bebada, ta legal, ela estava realmente bebada. Seu amigo olha para ele com ironia, dando gargalhadas da cara dele, por ter várias garotas no meio da rua, e ele fixa nela.

Vou ser sinsero, não gosto muito de filmes romanticos. Um dos motivos que fez com que eu assistisse o filme, foi que a atriz, Elisha Cuthbert, teve participação, mais quando a história foi fluindo eu acabei mim entereçando ainda mais, por que o filme ter uma serta "série" dramatica.
Confira o trailer

Fotos do filme
Digamos que ela faz de tudo para que a história não seja bem romântica. Mais quem assistir o filme vai ver que no final, uma grande ironia aparece! Ou conhecidencia...



O personagem(O Charlie) é com cara timido, e  a primeira vista não se da muito bem com a nossa personagem






Uma das coisas que me fez gostar desta atriz não foi só seu rostinho bonito, e sim seu jeito de atuar. E não só neste filme, a outros que ela atuou também. E em uma série "24 horas".



Nenhum comentário:

Postar um comentário