terça-feira, 23 de abril de 2013

Yessss, nós temos GLAMOUR ♥





Eu sou viciada em revistas. Não passo um mês sem comprar uma por mês. Confesso que já fui bem pior, a ponto de deixar muitos $$ em bancas, tipo uns 40% do orçamento. E vou te contar, não é de hoje de sou uma consumista feroz desses títulos. Em cada fase da minha vida tive as minhas preferências:Carinho,Carícia ,Querida, Capricho, Nova, Marie Claire, Elle, Estilo, enfim... de acordo com a fase e com a idade. 
Hoje, mesmo com toda a tecnologia, podendo ver as revistas em IPad ou mesmo na frente do computador, não consigo abrir mão de ir a banca e comprar pra folhear, marcar as páginas 'inspirações'. Não tem jeito, é pessoal! Tenho revistas que nem sei o que está escrito (confesso), mas que comprei pelos belos editoriais ou mesmo pra testar o espanhol que nunca saiu da primeira fase (abafa!). E entre essas revistas, tenho a Glamour
A revista tem um layout bacana, editoriais inspiradores, e então você consegue imaginar minha alegria quando descobri durante o SPFW,  que teremos uma versão da revista made in Brasil. Hurrruuuuuuuuuu!! Mônica Salgado será a diretora de redação, que contará ainda com uma equipe de peso: Adriana Bechara como diretora de estilo, Paula Merlo como editora de beleza e Olivia Hanssen de moda. Tem como não ser um grande sucesso?
Sei que não deixarei de comprar as revistas 'gringas' quando alguma coisa me chamar a atenção, mas confesso que já estou contando os dias para o lançamento da versão em terras tupiniquis. Chega logo abril, please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário