segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Garota da Capa Vermelha - Filme


 Titulo: A garota da Capa Vermelha
 Lançamento: 2011
 Direção: Catherine Hardwicke
 Gênero: Suspense   
 Classificação:  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Fui ao cinema assisti "Eu sou o número quatro" mais acabei assistindo "A Garota da Capa Vermelha" e não me arrependi, me apaixonei pelo filme, os personagens são fantásticos e o Peter é lindo. Ao contrario de algumas resenhas que eu vi sobre o filme que foram negativas, a minha será completamente ao contrario.

Ao decorrer do filme eu ficava imaginando quem seria o lobo, fizemos até aposta de quem seria e todos nós acabamos errando, a historia fazia todo sentido quando chegou ao final, mais tem alguns pontos negativos que eu considerei até como bobo, como pelo fato de todo suspense até para abrir um baú(risos), quem assistiu o filme sabe do que estou falando. Gostei sim da trilha sonora como gostei do romance de Peter e Valerie, eles formam um belo casal.

Estava preocupada em assisti o filme e depois ler o livro, mais foi muito bom eu não ter lido o livro antes se não que graça teria assistir o filme sabendo quem era o lobo? O livro provavelmente conta no final da historia, acho que a historia do livro não mudou nada na historia do filme.

Outro ponto negativo foi o figurino dos personagens, a Valerie quase não coloca a capa vermelha, pelo menos eu achei isso. E nenhum dos personagens trocam de roupa o filme inteiro, deve ser a preocupação com o lobo. rsrs!

Não vou entrar em detalhes dos personagens até porque eu não sei o nome de todos, sei o da Valerie, Peter, Henry o que estava de casamento marcado com Valerie por seus pais querem que ela case com um homem rico. A vovó, o Pai e a Mãe (Que não são chamados pelo nome).

Gostei de toda a historia, de quase todos os personagens, menos aquele padre que chegou para atrapalhar, bem feito como terminou o seu fim trágico, e também gostei da aldeia e de todo aquele cenário de suspense.
Tirando alguns pontos que como disse, considerei bobo, eu recomendo muito, não me arrependi um minuto sequer de ter assistido o filme. Enfim, assistam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário