sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

" A dança e a vida... "




  • A dança é uma tela de quadro por pintar,

    com traços de silêncios e cores,

    planando nas asas de uma gaivota

    que se liberta no silencio do céu.

    A dança é o balanço de uma caravela

    que navega em longínquos oceanos,

    encalhada nas profundezas da alma

    que se deixa arrastar

    pelos toques desenfreados das correntes,

    galopando como um cavalo selvagem

    nos tímidos prados das nossas veias.

    ( Moisés Correia )
    É... Drummond disse:

    "A dança é concentração num momento da humana graça natural."

    Seria essa a dança da vida?

    Seriam esses os passos que guiam os nossos ritmos?

    Hoje quando penso que a vida irá levar-me a uma valsa terna e emocionante, percebo que ela se empolga e me joga num tango... aquele do filme Perfume de Mulher... rsrs

    Mas, passam os dias e lá estou eu num rock ou zouk contagiante...

    A dança sempre me inspira!

    Ou seria a música que me inspira?

    Sei não... gosto de ambas...

    E tu, dae-me a honra dessa contradança? rsrs

    "Siga-me, venha e sinta!

    O infinito, a eternidade...

    Siga-me...

    Você e eu, o que já vivemos!

    Siga-me."

    Umótima semana á todos...

  • " Te Vivo - Clipe Oficial "


    "Quando me sinto só te faço mais presente...

    Eu fecho os meus olhos e enxergo a gente...

    Em questão de segundos voo pra outro mundo, outra constelação.

    Não dá para explicar, ao ver você chegando qual a sensação...

    A gente não precisa tá colado pra tá junto, nossos corpos se conversam por horas e horas...

    Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram...

    Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque pra onde quer que eu vá você está em tudo...

    Tudo, tudo que eu preciso...

    Te vivo!"



  • " Compartilhando... "

    E ai...

    Já tomou sua dose diária?

    É de graça, é dado por Deus e nos faz sentir muito bem...

    Compartilho com todos que desejam fazer uso dele...

    Sem contra indicações... rsrs

    Boa tarde...

    Lilian


  • " Te Vivo "

    Num sorriso discreto e sonolento, os primeiros raios de sol brilhantes deram-me o bom dia e invadiram o meu quarto desarrumado, fazendo despertar a minha alma que ainda dormia. 

    Uma alegre recordação da noite passada, fez sorrir entusiasmadamente o meu interior.

    Levantei-me, senti-me leve, fui até á janela, estava um lindo dia!

    -Amo-te sabias? - sussurraste ao meu ouvido, como se estivesse a contar um segredo que há muito guardava e ansiava por me revelar. 

    A noite estava calma, as estrelas cintilantes pareciam alegrarem-se ao nos verem juntos, o luar estava lindo e beijava o céu numa carícia pura.

    Uma brisa suave abraçava as árvores envolvendo-as numa ternura indescritível, o coaxar das rãs apaixonadas ecoava a nossa linda e vibrante canção de amor.

    As águas do rio tinham adormecido, e nós, sentados na sua margem esquerda, olhávamos para ele admirando a paz profunda e a tranquilidade permanente do seu sono... parecia sonhar, pois por vezes suspirava enternecidamente.

    -Amo-te. - repetiste novamente, me olhou e sorriu...

    Como é lindo esse teu sorriso de menino alegre cheio de sonhos banais... lindo...

    Eu nada te disse, pois nada sabia dizer naquele momento sem tempo... apenas ri, dei uma daquelas sonantes e ao mesmo tempo estranhas gargalhadas, que em ti provocaram uma cara de espanto e uma testa franzida.

    Beijei os teus lábios sentindo a doçura que só eles possuem e sabem guardar, e, naquele breve suave beijo percebeste que aquela era a minha diferente maneira de dizer que também te amava.

    Os teus olhos olhavam os meus indiscretamente, não consegui fugir e senti que me falavam através do seu brilho incandescente... você sorriu ao perceber que eu também te olhava profundamente, e que também tentava te descobrir secretamente.

    Desvias-te o olhar misterioso, passou carinhosamente a tua mão pelos meus cabelos, olhou para a estrela mais brilhante e mais bonita que enfeitava o céu de veludo azul escuro, e, sem nada o fazer prever, me disse:

    - Você vê aquela estrela? É o teu reflexo... tem a delicadeza dos teus gestos, o brilho inefável do teu olhar, a malandrice e a meiguice do teu sorriso, o eterno e grandioso amor do teu coração perfeito e a beleza inconfundível do teu rosto e do teu ser... tu, és a estrela que dá sentido ao rumo emaranhado da minha vida, e sem ti, já não saberia como seria viver.

    As tuas palavras suaves e envolventes tocaram-me como uma pena macia... me arrepiei ao sentir que me pertenciam; não consegui evitar, e sobre a minha face pequenas lágrimas emocionadas deslizaram lentamente.

    Não hesitou e limpou suavemente cada pedacinho das minhas lágrimas tépidas.

    Queria te dizer tanta coisa e nada saía, as palavras ficavam presas, queria dizer o que sentia por ti, o quanto eras importante na minha vida e o quanto precisava de ti ao meu lado para poder seguir com confiança os caminhos que o destino me traçava.

    Nada... nem uma única palavra consegui dizer-te, mas os teu olhos úmidos souberam ler aquilo que o meu rosto espelhava e o que o meu coração sentia.

    Os teus lábios procuraram os meus, e numa carícia, num gesto de puro amor nos beijamos apaixonadamente... por cima de nós, uma estrela cadente acabava de rasgar os céus. 

    Fiz então um pedido: que este sonho não tivesse sido um sonho, mas uma eterna realidade.

     ( Fábrica de Histórias por sp )

    "Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo, porque pra onde quer que eu vá você está em tudo..."

    "Tu, és a estrela que dá sentido ao rumo emaranhado da minha vida, e sem ti, já não saberia como seria viver..."

    Amar é isso... e pra quem duvida que isso seja amor... é porque nunca amou!

    Linda noite á todos...


  • " Indagações... "

    GifGif
    É fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve,
    o riso é farto, e o chopp é gelado.

    É fácil amar o outro nas férias de verão, no churrasco de domingo,
    nas festas agendadas no calendário do de vez em quando, na badalação dos “descolados”,
    nos cruzeiros e viagens cheias de glamour.

    Difícil é amar quando o outro desaba.

    Quando não acredita em mais nada... entende tudo errado e paralisa.
    E perde o charme... o prazo... a identidade... a coerência.

    Difícil é permanecer ao seu lado quando o seu pedido de ajuda, verbalizado ou não,
    exige que a gente saia do nosso egoísmo, do nosso sossego,
    da nossa rigidez, do nosso faz-de-conta, para caminhar humanamente ao seu encontro.

    Difícil é amar quem não está se amando.

    ( Mayara Ribeiro )
    GifGifGif
    Esse post tem endereço certo...

    Você que está lendo isso agora...

    É... você mesma(o)...

    Pare um pouquinho e se pergunte...

    Você já parou para pensar que talvez você já não ame mais aquela pessoa?

    Que talvez, agora, você só ame as memórias que viveu com ela?

    Ouça com atenção o que lhe digo agora...

    - Vai... corre atrás dos seus sonhos, amanhã pode ser tarde demais!

    Ah... e só pra você ter certeza...

    Bom...deixa pra lá... eu sei que você sabe...

    Beijos...
    Dolls

Nenhum comentário:

Postar um comentário