sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

" Uma carta... "


    • COMPTE_BLOGOF rafaelababy : Tudo para orkut e msn, Mini gifs de coraçãoCOMPTE_BLOGOF rafaelababy : Tudo para orkut e msn, Mini gifs de coração

  • COMPTE_BLOGOF rafaelababy : Tudo para orkut e msn, Mini gifs de coraçãoCOMPTE_BLOGOF rafaelababy : Tudo para orkut e msn, Mini gifs de coração

    Essa lágrima que neste momento rola e caí sobre o papel, vai desbotando a tinta...

    É uma carta aberta e endereçada ao coração de Deus...

     SENHOR,

     Sabe, eu estou perdido, não restou muita coisa em mim que seja agradável a Ti;

    Não tenho absolutamente nada, nem mesmo brilho em meus olhos eu possuo.

    Não sei orar, não sei Te pedir o que preciso;

    Não sou um filho que Te traga alegria...

    Sou apenas este resto de ser que me considero humano, e tão somente humano;

    Falta em mim um toque divinal de Tua essência para que eu possa ser dotado de vida.

     Me salva de mim mesmo Senhor, porque não há quem seja pior para mim que meu próprio eu...

     Olha Deus, o que quero é apenas dizer que me ponho ao Teu dispor;

    Restaura meu coração, pois com mãos vazias eu te ergo minha vida;

    Não há muito valor em mim, nem posso te impressionar com algo que eu faça!

    Só venho mesmo entregar meu coração que está quebrantado, e meu último desejo é que Tu o recebas, meu Bom Pastor... e restaure-o!

     Ponho então minha vida em Tuas mãos, não é muito mas Lhe entrego.

    P.S: Meu remetente está em branco... Tu sabes quem sou.

    ( Ronaldo Aragão )
    COMPTE_BLOGOF rafaelababy : Tudo para orkut e msn, Mini gifs de coraçãoCOMPTE_BLOGOF rafaelababy : Tudo para orkut e msn, Mini gifs de coração

    Quando estou para baixo e minha alma tão cansada...

    As preocupações surgem e meu coração fica sobrecarregado...

    Então, eu me acalmo e espero em silêncio...

    Espero até sentir que Ele veio sentar-se um instante comigo...

    "Ele me eleva, então eu posso ficar sobre as montanhas...

    Ele me eleva, e eu posso andar sobre mares tempestuosos...

    E sou forte, quando estou sobre os ombros Dele...

    Pois Ele me eleva... para mais do que eu posso ser!

    Não há vida...

    Não há vida sem este desejo...

    Cada batida do meu coração tão imperfeito...

    Quando Ele chega e eu me espanto...

    Às vezes, eu acho ter vislumbrado a eternidade!"

    E eu agora entrego á Ele meu coração quebrantado, e meu último desejo...

    Meu último desejo nessa madrugada... é que Ele o recebas, e restaure-o!



Nenhum comentário:

Postar um comentário