sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SABER OUVIR OS CLIENTES...



No aeroporto o pessoal estava na sala de espera esperando a chamada para embarcar.





Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala branca, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta explica que, apesar dele ser cego, é o melhor co-piloto da companhia. 

Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças. A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.

Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos. O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista cada vez com mais velocidade. 
Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. 

O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão. 

Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo. Começa uma gritaria histérica. 

Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente. 

O piloto vira para o Co-piloto e diz: 
- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá perdido!


Moral: SABER OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!!




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