segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu Sou o Número Quatro - O filme


Titulo: Eu Sou o Número Quatro
 Lançamento: 2011
 Direção: D.J Caruso
 Gênero: Ação   
 Classificação:  ♥ ♥ ♥ ♥ 
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith, ajudado por seu protetor Henri na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Eu Sou o Número Quatro é um filme de muita ação, pouco mistério e muito bom para quem gosta de ficção. O filme em si é muito exagerado, nada parecia real e tinha coisas absurdas como flutuar um carro, explodir casas com você saindo dela e tals.. se entendem o que quero dizer. E como dizem por aí, Situações clichês impedem que essa aventura juvenil ganhe mais força.Tudo acontece muito rápido e quando você ver o filme já terminou e nem parece que durou quase 2 horas de filme, gostei bastante porém teve algumas situações desnecessárias e o romance dos dois principais para um filme de ação é muito clichê, antes de estrear o filme eu já estava esperando-o e estava com muita expectativas e por isso acho que poderia ter sido melhor. Mesmo assim, o filme não conseguiu me decepcionar e se você está com medo de ler o livro depois de ter assistido o filme, como eu, não se preocupe que não tem mistérios não, todo mundo sabe quem é o número quatro, porém acontece outras situações que eu nem imaginei que aconteceria.

Enfim, o filme é muito bom e eu recomendo. Muita gente não vai gostar, eu sei então só quem se interessou pelo filme e livro depois de ler a resenha poderá ter chances de gostar e para esclarecer, eu dei 4 corações o que não diz que foi para a lista de favoritos e sim que vale a pena ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário