- Uma pessoa que nunca amou ninguém...Uma pessoa que não sabe amar... nunca saberá...Jam
ais compreen derá os momentos mais importan tes da vida que são muito valiosos.. Há dias eu não baixava e lia meus emails...Hoje, com tempo livre de sobra, resolvi fazer isso... Tomei um banho relaxant e, me sentei frente ao notebook, uma música para relaxar e vamos nós... 1, 2, 3, 10, 20, 100, 200, 1000... nossa não vou dar conta de ler tudo isso, porém não posso simplesmente excluir, há materiai s das minhas aulas, coisas que devem ser salvas, lidas e guardada s... Dentre os poucos que li encontre i esse anexo enviado por um amigo... chorei... Os cães começaram a latir no portão da frente, latiam e choravam (de alegria), sinal de que conhecia m a pessoa que estava á bater... Fui atender... uma amiga com a qual eu não falava á tempos...Abraço, beijo no rosto... entramos, sentamos, papo vai papo vem, ouço o seguinte : " - Lili, por que você está triste? "..." - Hã, como? ""- Tá certo... faz tempo que a gente não se vê, mas, creio eu que ainda lhe conheço bem!"...Silêncio... " - Ah, não é nada... é que eu estava vendo um vídeo e me emocionei... só isso..." Suspiro... Olhos marejado s... Olhar cúmplice porém amedontr ador... do tipo... " anda, fala logo! " É tão bom a gente saber que temos com quem contar... desabafei... nada demais... é o seguinte : " - Lili, por que você está triste? "A lágrima então rola...E os lábios pronunciam; " - Eu não sou tão triste assim, é que hoje não consegui controlar minha saudade..." Há certos dias que são normais e dias que são infinitos... outros que fazem parecer que irá morrer (são dias exagerad os)... Há dias que você imagina... inventa algo para fazer ou corre dele...Dias menores... nos quais vo cê fica procuran do um recado no papel ou fica ali esperand o uma ligação... um pedido... um encontro... Há certos dias que você se sente grande... chega, chegando !... não está só por está, você se sente a diferença... um dia bom, energias boas... Mais há o pior dia... o dia que você precisa de um abraço... de colo... de uma energia que faz te sentir vivo... Dias assim a gente não esquece... mas passa... Sempre passa... " Eu não sou tão triste assim, é que hoje não consegui controlar minha saudade..." Bom fim de semana á todos... " Frase do dia ! "
"Não há nada mais complicado do que administ rar egos descontr olados num lugar onde todos se acham mais importan tes que os outros. " Ultimamente este espaço tem me feito pensar um pouco sobre as relações interpe ssoais na nossa vida... Infelizment e concluo que tanto aqui como em alguns aspéctos da vida real, nossas relações tem sido uma grande disputa de egos e forte demonstr ação do nosso orgulho... O orgulho... em certo aspécto eu o acho até bom, mas em outros... xiii...Tô cansada de tantas ferpas... um fala aqui o outro se dói ali... tem hora que enche o saco.Se a carapuça nos serve, dói ás vezes não dói?Vou vesti-lá, ai vou retrucar, apontar e blá, blá, blá... e o ciclo se repete e isso não para nunca...Tá parecendo até governan tes disputan do o poder... brincade ira... Repetindo, isso cansa, por isso hoje me igualei e coloquei a carapuça aqui... pedindo desculpa s a quem não a veste e sem me desculpa r com quem por um acaso a vestir... Boa noite á todos..." Pés no chão... "
"Nunca fui princesa, meu lado plebéia me fez ser apenas mais uma entre tantas... Não há em mim a magia de ser encantada... Não há em mim a mágia de decifrar sonhos e desejos para vislumbrar a felicida de de alguém. Não sou atemporal... Não sou literatura de páginas em contos infantis da princesa que espera o reino mágico... Da princesa que espera o príncipe no cavalo branco...Sou simples, cheia de defeitos e falhas...Às vezes encanto e desencanto... Sabe o que é o melhor de tudo isso? O melhor de tudo isso é que meu reino não gira em torno de sonhos, e sabe por que?Porque a felicidade não é ENCANTAD A, ela é tão fatídica quanto o meu sorriso!" Ás vezes eu fujo para fora da realidade... Lá sim, me permito sonhar...Lá eu sou princesa, fada e até bruxa...Hoje apenas coloquei os pés no chão... " Me diz, qual o seu ano? "
Que música tocava no rádio quando você nasceu?Recebi um email com esse conteúdo e achei bem legal, por isso decidi dividir com quem gosta de música e de relembra r... Os links abaixo os levarão á uma página com uma jukebox que recupera sessenta anos de músicas e que permite ouvir melodias do ano do seu nascimento ou de qualquer outro ano entre 1940 e 1999... Quando abrir o link com a juke, no painel de controle você poderá executar várias funções como ligar, pausar, parar, música anterior e posterio r... Espero que gostem... 1940 á 1949"A música é o remédio da alma triste."(Walter Haddon) "Onde há música não pode haver maldade." (Miguel de Cervante s) 1950 á 1959 "A arquitet ura é uma música petrific ada." (Arthur Schopenh auer) "É com a música que fazem as suas declaraç ões de amor o rouxinol e o grilo, o cisne e a águia." (Paolo Mantegaz za) 1960 á 1969 "O vaso dá uma forma ao vazio e a música ao silêncio." (Georges Braque) "Depois do silêncio, aquilo que mais aproxima damente exprime o inexprim ível é a música." (Aldous Huxley) 1970 á 1979"Música é constante renovaçã o. Cada vez que alguém toca, traz ao mundo um novo som." (Daniel Barenboi m) "Não sei uma nota de música. Nem preciso." (Elvis Presley) 1980 á 1989 Eu nasci com a música dentro de mim. Ela me era tão necessár ia quanto a comida ou a água." (Ray Charles) "A música está em tudo. Do mundo sai um hino." (Victor Hugo) 1990 á 1999"Os músicos não se aposenta m - param quando não há mais música em seu interior." (Louis Armstron g) "A música é a revelaçã o superior a toda sabedori a e filosofi a." (Beethoven) "Definir a música não é uma tarefa fácil porque apesar de ser intuitiv amente conhecid a por qualquer pessoa, é difícil encontra r um conceito que abarque todos os signific ados dessa prática. Mais do que qualquer outra manifest ação humana, a música contém e manipula o som e o organiza no tempo... talvez por essa razão ela esteja sempre fugindo a qualquer definiçã o, pois ao buscá-la, a música já se modifico u, já evoluiu e esse jogo do tempo é simultan eamente físico e emociona l. Como "arte do efêmero", a música não pode ser completa mente conhecid a e por isso é tão difícil enquadrá -la em um conceito simples." Termino com essa frase do grande mestre: "O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas.(William Shakespe are)
Nenhum comentário:
Postar um comentário