segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

The Walking Dead


Archive for category The Walking Dead

The Walking Dead já tem novo produtor executivo


Roteirista da série assumirá o comando da série no quarto ano
Novo Produtor The Walking DeadDepois de revelar “diferenças irreconciliáveis de opinião” sobre o futuro da série e anunciar a saída de Glenn Mazzara do posto de produtor executivo deThe Walking Dead após o fim da atual 3ª temporada, o AMC confirmou hoje, segundo o THR, o nome do novo comandante que será responsável por manter a trajetória ascendente do grande hit do canal que exibe Mad Men e Breaking Bad. Trata-se de Scott Gimple, roteirista de episódios do 2º ano (quando escreveu, por exemplo, o capítulo que revelou o Destino de Sophia) e Que JÁ Vinha colaborando ativamente Mais, Como Produtor, AO Lado de Mazzara nd temporada Atual tendão Escrito o sexto Episódio OE ainda inédito Décimo Que Vai AO AR Nenhuma Fim de fevereiro. Feito o anuncio, uma ágora expectativa de um E Que uma nova Transição o Faça Tão bem à Série QUANTO um Que Marcou um Entrada de Mazzara, Responsável, Aqui comeu, Pelo Melhor Arco da Produção.

The Walking Dead: Veja novo pôster promocional


Drama retorna com novos episódios da 3ª temporada no dia 10 de fevereiro
TWD Season3Com o Governador e Rick estampando o novo pôster de The Walking Dead, a chamada é simples e clara: “olho por olho”. Ou seja, já dá para imaginar que o que vem por aí não é sútil, não é verdade? Até então, a 3ª temporada do drama vem sendo super elogiada, veja as críticas de Davi Garcia sobre os episódios já exibidos. E não esqueça: dia 10 de fevereiro The Walking Dead  retorna com mais episódios, falta apenas um mês. Abaixo, o novo pôster. Clique para ampliar: 

a-walking dead-
Categoria: The Walking Dead

The Waking Dead é renovada para a 4ª temporada

The Walking DeadNão chega a ser uma surpresa. O sucesso de audiência do canal AMC, The Waking Dead, garantiu a produção de sua quarta temporada. A grande novidade é a saída de Glen Mazzara, o atual produtor e showrunner da atração, que substituiu o Frank Darabont. De acordo com o comunicado oficial do canal, o produtor deixa o comando o drama por divergências de opinião criativa. Ainda não foi divulgado quem será o novo produtor. A segunda parte da 3ª temporada de The Waking Dead estreia em 10 de fevereiro nos Estados Unidos e no dia 12 do mesmo mês no Brasil, pelo canal FOX.



The Walking Dead: Made to Suffer [Mid season Finale]
[com spoilers do episódio 3x08] “Passamos tanto tempo fugindo de zumbis que esquecemos o que as pessoas são capazes de fazer.” A sintomática frase dita por Maggie em dado momento do episódio não foi exatamente essa, mas resume bem o conceito queThe Walking Dead expandiu nesta (até aqui) ótima 3ª temporada: a de que é num cenário apocalíptico como o retratado pela série que a humanidade abandona seus freios morais para abraçar a uma Como justificativa selvageria de sobreviência. Nesse Contexto, o Refúgio de hum Lugar Como Woodbury revelação apenas uma falsa ideia de UMA Segurança Que Nao existe JÁ Que Mais Cedo OU Mais Tarde, AQUELE QUE Antes dizia Ser Seu amigo e te Dava Proteção e o MESMO Que Te joga parágrafo encarar a Fúria de Pessoas manipuláveis ​​Frente hum Discurso inflamado e Que, AOS Gritos, revelam SUA SEDE POR Mais Sangue derramado. Uma Verdade da quali NEM MESMO O sociopata Merle PoDE Escapar Como nn mostrou um jornal Última cena Que deixou hum belo gancho Neste Que FOI O Último Episódio da Série this ANO.
Multiplicando POR 10 o clima de Urgência de e Tensão explorado AO LONGO DOS 7 episódios Anteriores ", feitos para sofrer "(Que FOI Escrito por Robert Kirkman, criador da HQ e hum dos Produtores da série) Trouxe hum Caminhão de sequências carregadas de Pequenas surpresas ( Vide, por exemplo a, um breve 'Aparição' daquele Que Rick imaginava Ser Shane) e Muita Ação, suspense e choque CONFORME ficou evidenciado los Momentos marcantes Tais Como AQUELE los Que Glenn FAZ UMA arma parágrafo Maggie usando o osso (!) do Braço de hum zumbi e, principalmente, NAS Cenas Que Marcam o resgate do Casal protagonizado POR Rick e cia seguido Pelo intenso tiroteio los Woodbury e Mais ainda não violento embate Entre o Governador e Michonne Que rescisão com O Primeiro Chorando A Morte Definitiva da Filha zumbi apos ter hum caco de Vidro fincado Pela Segunda los Seu Olho Direito.
O Que veremos QUANDO The Walking Dead retornar nenhum inicio de 2013 eu nao sei, mas dada a Carga de Envolvimento Que ESSA temporada fomentou, Impossível Negar E uma curiosidade imensa Que tenho par ver Que Tipo de Conflitos Novos surgirão nd Prisão Entre o Grupo de Rick OE de Tyreese (Importante Personagem da HQ e Que Só ágora Chega à série), Além, Claro E, de ver Qual Sera o Tipo de RESPOSTA Que o Governador Dara àqueles Que o seguem e compraram uma ideia de Que OS Homens Que vieram de Fora São Terroristas ameaçam a paz Que ea harmonia Que sabemos Nao Existir de Fato los Woodbury.
The Walking Dead Retorna dia 10 não de fevereiro nn EUA e não dia 12 não Brasil.


The Walking Dead retorna em fevereiro com novos episódios; assista ao trailer


Drama de zumbis fará pausa para o fim de ano
O oitavo episódio desta temporada de The Walking Dead (exibido domingo nos EUA e esta noite pela Fox) foi o último do ano. Novos capítulos estreiam somente no dia 10 de fevereiro por lá e no dia 12 do mesmo mês aqui no Brasil. É normal que as séries façam pausas de fim de ano, época em que a audiência dos canais é baixa, pois muitos viajam. O AMC divulgou o trailer contendo cenas inéditas (e spoilers, para quem acompanha pela Fox) do nono episódio, assista abaixo: assista abaixo:
Categoria: The Walking Dead

The Walking Dead: When the Dead Come Knocking

Torturas, salvamento, experimento e um banquete para zumbis marcam episódio. 
[com spoilers do episódio 3x07] Para uma série que tem a violência como um de seus elementos mais marcantes em função dos embates com zumbis, não deixa de ser curioso que este episódio de The Walking Dead tenha concentrado doses tão grandes de violência perpretadas por humanos contra humanos, o que, obviamente, diz muito sobre a ideia de tudo o que a produção propõe discutir através daquele apocalipse e a forma como cada um age e reage frente uma ameaça, seja ela qual for. 
Considerando ESSE panorama, POR Mais Que JÁ soubéssemos Que Merle E hum sociopata incorrigível Que Nao térios QUALQUÉR Tipo de Limites Durante o interrogatorio Que fez com Glenn (vide a cena los Que Deixa-o Sozinho parágrafo encarar hum zumbi MESMO estando Preso um Cadeira uma) , o Que Mais chamou Atenção (Pelo Menos parágrafo MIM) FOI uma Surpresa de ver Finalmente o Governador mudando radicalmente de tom (Tanto nd nd Voz QUANTO atitude) na cena los Que aterrorizou Maggie da Pior forma Possível (sugerindo Violência sexual, diga-se ) Comeram arrancar Dela uma information Que Tanto buscava naquele Momento: sabre Onde estaria o Grupo Que poderia representar UMA Ameaça de Seu 'Reinado' em Woodbury. ASSIM, E Interessante Pensar Que o MESMO Que abriga locais Figuras Como um do excêntrico e aparentemente inofensivo Milton, um aspirante a Cientista Que ainda acreditava Ser Capaz de reverter uma Transformação post mortem , also saque de Refúgio parágrafo aqueles Que querem Simplesmente fechar OS Olhos parágrafo uma Realidade sombria Que OS cerca, vide o Ponto los Que Andrea Chegou AO Ignorar uma suposta paranóia de Michonne parágrafo se envolver com o Governador. Por Outro Lado, o Grupo da Prisão, talvez Pela vivência Maior na Estrada, JA NAO EUA como Máscaras Que vemos nenhuma Woodbury de, Algo Que FICA Claro parágrafo Michonne Que inicialmente se mantém defensiva AO Ser salva POR Rick e cia (" Nao pedi SUA Ajuda ", Diz ELA), mas logotipo percebe Que juntar-se àquelas PESSOAS séria SUA Melhor Alternativa, Além, Claro E, de passar a representar hum Elemento de suma importância e Poderoso parágrafo AQUELE Grupo no Mundo retratado Pela série, Como FICA evidenciados, POR exemplo a , Na Sequência da cabana los QUE ELA NAO hesitação los Matar O Homem Que Entra los Pânico colocando de Todos los Risco não Momento los Que UMA horda zumbi faminta OS cercava. O Que esperar par o meio da temporada final de The Walking Dead ? Que elementos o Faça jus, sem NÍVEL de Tensão e surpresas, AO embate Que promete redefinir Conflitos e colocar los choque Os Dois Grupos dessa fase da trama.

The Walking Dead: Hounded

Embates, telefonemas, uma captura e uma visita inesperada marcam novo episódio
[com spoilers do episódio 3x06] Por conhecer o arco da prisão na HQ, eu meio que já imaginava qual poderia ser a revelação por trás do telefonema que Rick atendeu no final do episódio anterior. Sendo assim, não posso deixar de elogiar a contínua sacada que a versão televisiva de The Walking Dead tem de sempre buscar variações da história original mantendo seu espírito ao mesmo tempo em que mantém nossa curiosidade com relação a algunsacontecimentos e interesse em função de coisas novas que só existem/acontecem na série. Dito isso, antes de ficar claro que a conversa de Rick (que rendeu graças à eficiente performance de Andrew Lincoln) era apenas um subterfúgio criado pelo grande trauma recente que ele experimentou, por alguns minutos cheguei a pensar que o pai de Carl pudesse estar realmente conversando com alguém de Woodbury, o que, se fosse o caso, não deixaria de ser interessante e plausível para este momento da trama.
E como falei de Woodbury, me causou certa estranheza o fato da Andrea ter mudado de ideia tão rapidamente em relação ao evento ‘escapista’ patrocinado pelo Governador. Afinal, se no episódio anterior ela se mostrou extremamente contrariada com aquele espetáculo bizarro, vê-la dizendo para ele que “só não tinha gostado de ter gostado” daquilo soou incoerente para mim ainda que tenha ficado evidente que sua disposição para se render ao cara acabou desempenhando um peso considerável para contextualizar essa mudança. Fora isso, é claro que a ausência de uma voz questionadora por perto como a de Michonne, também ajuda a explicar essa alteração na personagem, mas mesmo assim… Por falar na dona da katana, sigo bem impressionado com o resultado do trabalho de Danai Gurira até aqui, já que nesse “Hounded” sua personagem teve que transmitir emoções (de raiva principalmente, claro) sem nem mesmo poder falar, visto que andou ocupada demais deixando recados bizarros na floresta (que tal aquele go back escrito com partes de corpos? O.o ) e lutando para escapar de Merle e seus capangas antes de usar entranhas de um zumbi como o disfarce que permitiu a ela se aproximar da Prisão onde acabou sendo vista por Rick. Esse último evento, aliás, abre novas perspectivas para a relação dos sobreviventes da Prisão com o mundo exterior (eles a aceitarão prontamente?), além, é claro, de trazer a promessa de um choque iminente entre os dois grupos distintos de personagens (da Prisão e de Woodbury) agora que Glenn e Maggie foram capturados pelo psicopata irmão de Daryl. Enfim, mais um belo episódio que só faz aumentar meu desejo para que os próximos mantenham essa ótima fase da série e continuem sustentando as surpresas inerentes dessa história.


The Walking Dead: Definido ator que fará o Tyreese na série

Ator de The Wire dará vida a personagem marcante da HQ
Até então, o papel mais marcante da carreira do ator Chad Coleman na TV foi o Dennis “Cutty” Wise, ex-presidiário que vira dono de uma academia de boxe, na aclamada The Wire. Isso, contudo, muito provavelmente mudará quando Coleman aparecer na 3ª temporada de The Walking Dead dando vida a Tyreese, importante personagem que na HQ surge no arco da Prisão para assumir o papel de braço direito de Rick Grimes quando um conflito com o Governador toma forma. Se uma série seguirá fielmente a História da HQ ainda teremos Que esperar parágrafo Descobrir, mas o TV Line , Que confirmou o ator nd Série fazer AMC, especula Que Tyreese DEVE aparecer JÁ no 8 º Episódio da temporada ajudando um CRIAR UMA boa expectativa los Torno da Introdução deste Importante Personagem.



The Walking Dead estreia na Band em janeiro

Canal brasileiro irá exibir a primeira temporada da série
Uma das séries mais populares atualmente enfim ganhou uma data de estreia na TV aberta brasileira.The Walking Dead será exibida na Band a partir de 9 de janeiro, às 22h30min. A emissora irá apresentar a primeira temporada do drama todas as quartas-feiras. O canal FOX atualmente transmite o terceiro ano da série dos zumbis apenas três dias depois da exibição na TV americana, todas as terças-feiras, às 22h15min. Sucesso de audiência, a estreia da estreiaTerceira temporada nn ESTADOS UNIDOS conquistou uma Audiência Maior da História da TV a cabo.Assista AO comercial da Série:
Categoria: The Walking Dead

The Walking Dead: Say the Word

Michonne em ação + Rick ensandecido = ótimo episódio
[com spoilers do episódio 3x05] Quando a barbárie se torna instrumento de diversão, o que sobra da humanidade? Em resumo, essa é a grande questão deixada por “Say the Word”, mais um ótimo capítulo dessa 3ª temporada de The Walking Deadque mesmo seguindo uma trajetória bem diferente do material de origem em determinados aspectos, jamais o ignora deixando de incorporar e antecipar seus elementos mais marcantes para trabalhar a favor tanto do sempre indispensável desenvolvimento de personagem quanto da própria progressão datrama. 
Nesse sentido, ao retomarem a parceria de “Judge, Jury, Executioner” (chocante episódio do 2º ano que marcou a saída de Dale), a roteirista Angela Kang e o diretor Greg Nicotero (o gênio por trás dos efeitos gráficos e de maquiagem vistos na série) voltam a apostar num tom mais intimista para retratar a maneira como cada um dos sobreviventes da prisão lida com as novas perdas recentes (e aqui o destaque óbvio fica com o ensandecido Rick, claro), mas também para evidenciar uma verdade bastante inconveniente: a de que no caos, a maioria tende a abdicar do senso de civilidade e moral principalmente quando lideradas por uma figura como a do Governador, homem carismático e de fala mansa, mas que no fundo é um sujeito extremamente manipulador e com segredos (o cara tem uma filha zumbi!) e motivações bastante obscuras.
Com transição fluida entre os eventos de Woodbury e da Prisão, o roteiro de Kang aliado à segura direção de Nicotero valoriza sequências importantes como, por exemplo, aquela em que Michonne, após entrar em ação eliminando alguns zumbis com sua katana, deixa clara sua total descrença no discurso Governador enfrentando sua autoridade de forma explícita ou ainda aquela que mostra a jornada irascível de Rick dentro da prisão na qual elimina mais zumbis de forma selvagem numa espécie de terapia bizarra (e silenciosa, vale destacar) para lidar com a perda de Lori ao passo em que ignora o nascimento do bebê que rendeu aliás, o que talvez tenha sido o momento mais curioso do episódio com o bad boy Daryl ninando a criança recém nascida.



The Walking Dead: Killer Within

Com eventos marcantes, episódio provoca surpresa e comoção
[com spoilers do episódio 3x04] Pode ser simples exagero de fã da série, mas sendo um deles, defenderei desde já (com a certeza de que não serei o único) a ideia de que esse “Killer Within” deveria fazer parte de qualquer lista de melhores do ano na tv. Revelando uma montanha russa emocional que se manteve fiel ao clima de urgência que essa nova temporada trouxe, o capítulo mais recente de The Walking Dead fez o que parecia improvável:pisou ainda mais fundo no acelerador revelando novos choques traduzidos não pelas mortes inesperadas por si só, mas principalmente pela forma como ocorreram e pelo impacto que trarão em maior ou menor escala para todos os sobreviventes.
Sob esse prisma, chega a impressionar que um personagem apagado como T-Dog (que curiosamente até vinha ganhando mais espaço) ou um odiável(?) como Lori, tenham provocado tamanha comoção em suas partidas. Ele pelo sacrifício feito para salvar Carol numa das sequências mais violentas do episódio, e ela, que até então era a representação máxima do egoísmo dentro daquele mundo, pelo desprendimento espontâneo com que trocou qualquer chance de sobreviver pela certeza de garantir o nascimento da criança que carregava no ventre. O momento da morte de Lori aliás – que teve uma cena triste, mas bela de despedida entre mãe e filho graças ao soberbo trabalho dos dois atores, diga-se -, reforçou não apenas a ideia de que ninguém está a salvo nessa história, como ainda acabou catalisando o evento que tem tudo para provocar mudanças ainda mais impactantes em Carl (que deve ser a criança mais traumatizada do mundo das séries) e em Rick, cuja reação à notícia no final do episódio traduziu um misto de desespero, remorso e raiva impossível de ignorar àquela altura graças à performance inspirada de Andrew Lincoln.
No contexto de todos os acontecimentos da Prisão (que ainda incluiu o desaparecimento momentâneo de Carol), os de Woodbury poderiam empalidecer em comparação. Sorte, portanto, que a série tenha conseguido dedicar alguns bons momentos para desenvolver, de forma eficiente, o conflito que se manifesta pelas suspeitas ainda maiores de Michonne sobre a natureza do líder daquele lugar e principalmente para expandir o tom manipulador do Governador que, mais uma vez surgindo como um sujeito de discurso íntegro e de fala mansa, planta a ideia de uma segurança da qual Andrea não parece querer abrir mão. Com isso, a questão que surge agora é: como os conflitos dos dois cenários da trama se expandirão e se chocarão para dar peso às muitas porradas que os roteiristas da série ainda prometem para a sequência da temporada? A resposta eu não tenho, mas mal posso esperar para descobrí-la.


The Walking Dead: Enfim, o Governador!

Personagem icônico da HQ finalmente aparece na série
[com spoilers do episódio 3x03] Quando David Morrissey foi anunciado como intérprete do Governador, tive dúvidas se ele seria uma escolha acertada. Ator de trabalhos pouco memoráveis (lembram dele em Instinto Selvagem 2?), o inglês de 48 anos tinha uma cara limpa demais para personificar O antagonista de um dos melhores arcos da HQ de The Walking Dead, pensei na ocasião. Contudo, considerando a primeira impressão deixada pelo personagem, já me arrisco a dizer que estou convencido de que o cara foi mais um golaço dessa nova fase da série comandada por Glen Mazzara. E a razão é simples: a versão live action do personagem, aparentemente pode ser ainda mais assustadora do que sua contraparte dos quadrinhos porque, diferente daquele que tinha um visual instantaneamente relacionável ao de um vilão, o da série surge como um líder de cara limpa com retórica manipuladora e que tenta vender sua Woodbury como o paraíso no fim do mundo ao mesmo tempo em esconde uma natureza obscura (refletida pela admiração demonstrada por sua bizarra coleção de cabeças) e que se manifesta mais abertamente durante o massacre que protagoniza naquele acampamento do exército.
Considerando esse panorama, é fato que após aqueles dois episódios absurdamente tensos e movimentados na prisão, “Walk With Me” representou uma pisada no freio, mas uma que se faz salutar no momento em que a outra parte da trama dessa 3ª temporada precisa ser desenvolvida para fomentar um novo conflito melhor e maior que ameace Rick Grimes e cia. Assim, é curioso ver que ao passo em que Andrea surge levemente seduzida pelo papo do Governador e pela promessa de ter um porto seguro, a ainda misteriosa e defensiva Michonne, fiel às suspeitas que nutre desde os primeiros contatos com aquele grupo (que tem Merle como membro), aparece pouco disposta a evitar qualquer confrontação maior com o homem que, ao que tudo indica, quer tê-las como novas pets de estimação não tão diferentes assim dos zumbis que a dona da catana mortal carregava a tira colo pouco antes de chegar a Woodbury. As questões que se colocam a partir disso são: será que o Governador pretende usá-las como cobaias em algum experimento doentio liderado pelo inseguro Milton ou apenas ganhar a confiança delas para se aproximar da prisão agora habitada pelo grupo de Rick que Merle já pode (ou não) ter encontrado? Que os próximos episódios respondam essas questões e tragam o mesmo nível de choque visto neste arco do material de origem. Os fãs agradecerão.




Em novo episódio, The Walking Dead redefine o conceito de ‘shit happens’

Ainda é só começo, mas 3ª temporada continua impressionando
[com spoilers do episódio 3x02] Considerando os dois capítulos iniciais da 3ª temporada de The Walking Dead, dá quase para dizer que tudo o que vimos antes na série era ‘apenas’ o silêncio que precedia o esporro. E que esporro, não? Depois de toda aquela carnificina do episódio de estreia, os quarenta e poucos minutos de “Sick” não só passaram voando como impressionaram pela quantidade de surpresas refletidas pela ação praticamente ininterrupta que se seguiu à retomada da chocante cena que encerrara a premiere com a amputação da perna de Hershel. Assim, ao optar pela não fragmentação da trama (leia-se ignorar Michonne e Andrea momentaneamente) e pisar fundo no acelerador que manteve o clima de urgência na prisão e evidenciou a mudança comportamental do grupo e sobretudo de Rick (com Andrew Lincoln cada vez mais a vontade no papel, diga-se), a série criou uma sequência de eventos que colocou o líder dos sobreviventes em situações limite onde não havia tempo (ou mesmo disposição da parte dele) para avaliar opções mais razoáveis.
Sob esse prisma, se antes os roteiristas da série provavelmente dedicariam alguns episódios para explorar o conflito que surgiu entre o pai de Carl (outro personagem que reapareceu bem mais interessante, aliás) e Tomas, o líder dos presos que ainda estavam isolados ali há 10 meses, agora eles não hesitam em mostrar Rick respondendo de forma imediata, selvagem e mortal à ameaça que aquele preso representa num dos momentos mais tensos e supreendentes do episódio. Dessa maneira, mais do que mostrar a perda de humanidade progressiva de Rick (que ainda assim surge incomodado pelas escolhas que faz como no desfecho da cena em que deixa o outro preso ser devorado por zumbis num pátio), “Sick” também soube valorizar os pequenos momentos em que o foco era mais intimista como, por exemplo, na cena que explorou o distanciamento que se formou entre Rick e Lori, na outra em que Maggie conversa com Hershel então adormecido pedindo para que ele desistisse de tentar sobreviver visto que o fardo seria grande ou mesmo naquela em que o fazendeiro desperta (depois de dar um belo susto em Lori) e reage, ainda que de forma silenciosa, agradecendo Rick com um singelo aperto de mão que sintetizava sua aprovação pelo que ele fez para salvá-lo. Em suma, eu não sei o que aconteceu na sala de roteiristas de The Walking Dead nesses últimos meses, mas que agora a série está bem maior e melhor não me restam dúvidas.

Com muita ação, 3ª temporada de The Walking Dead começa com episódio empolgante

Retorno da série quebrou recorde de audiência na história da TV a cabo
[com spoilers do episódio 3x01] Fim da liberdade. No mundo real, é esse conceito que temos de uma prisão, mas no mundo de The Walking Deadonde Rick e cia sobrevivem, um lugar sujo e deprimente como uma penitenciaria representa não só a possibilidade de proteção, mas sobretudo a ideia distorcida de um “lar, doce lar” às avessas. EmSeed, episódio que abre o novo ano da série, o conceito do “Isso não é mais uma democracia” dito por Rick no final da temporada passada fica evidente logo de cara. Contudo, em vez de explorar o conflito natural que poderia surgir disso e consequentemente perder o ritmo de urgência que a história atingiu, reencontramos o grupo já confortável (na medida do possível, claro) com a nova postura de seu líder e confiantes de que suas decisões são as mais acertadas. E se isso poderia parecer forçado num outro momento, a passagem de tempo (6, 7 meses, talvez?) se revela salutar não apenas para conferir peso a essa leitura e para mostrar os personagens mais experientes na ‘arte’ de matar zumbis, mas também para contribuir no avanço da gravidez de Lori (e os dilemas que ela traz para sua abalada relação com Rick) além de contextualizar as mudanças de comportamento do garoto Carl, que amadureceu mais até pelas circunstâncias do que pelo tempo em si.
Contando com novos créditos que reforçam a ideia da expansão de um mundo ainda mais devastado e opressivo, Seed tem uma abertura reminiscente de LOST (com o olho que se abre) e apresenta um grande aperitivo de tudo que The Walking Dead terá que abraçar na temporada que tem a responsabilidade de fazer jus ao melhor arco do seu material de origem, a HQ. Sorte nossa, portanto, que não demora muito para que a noção do escopo que a série atingiu fique clara desde os primeiros momentos em que Rick e cia chegam à prisão, um set grandioso que certamente funcionará como um personagem e também contribuirá muito para alavancar os valores de produção alcançados pela série do AMC. Nisso, quer seja pela alta dose de ação com que ocorre a introdução de Michonne e sua katana implacável naquela cena da farmácia abandonada ou pela longa e nada monótona tomada da penitenciária (ou parte dela) representada pelo massacre de zumbis perpretado pelo grupo de sobreviventes, a certeza que fica ao final dos tensos e intensos quarenta e poucos minutos dessa premiere é que não há mais tempo a perder e vale tudo (até cortar a perna de um companheiro a machadadas) quando sobreviver num mundo novo e pior é a única motivação que resta. Que os próximos 15 episódios da temporada reforcem essa noção. Os fãs agradecem!



The Walking Dead retorna com recorde de audiência

Série estreou a nova temporada fazendo história nos Estados Unidos
O retorno de The Walking Dead no último domingo 14 de outubro na TV americana registrou recorde absoluto de audiência. O drama de Glen Mazzara que narra a história de sobreviventes de um ataque zumbi atingiu a impressionante marca de 10.8 milhões de espectadores, fazendo do episódio de estreia da 3ª temporada da série o mais assistido da história da TV a cabo daquele país. Em comunicado à imprensa, o presidente do canal,Charlie Collier comemorou:  "Obrigado AOS FAS POR fazerem de  The Walking Dead  hum magnitude Sucesso de tamanha. ESTAMOS POR honrados ter uma Maior Audiência adulta da Televisão nd AMC. Muitas PESSOAS los both OS Lados da Câmera trabalharam incansavelmente Neste Projeto, e eu gostaria Agradecer e parabenizar CADA UM POR SUA Deles Contribuição Incrível. " Em Relação à premiére da 2 ª temporada, The Walking Dead recebeu aumento de Mais de 50% los Audiencia. Postaremos los breve A Crítica fazer Aqui Episódio não Ligado los Série . O canal FOX exibe uma estreia da 3 ª temporada de The Walking Dead Nesta terça, 16 de Outubro como 22h.
Categoria: The Walking Dead



Produtor sobre a 3ª temporada de The Walking Dead: “Mais dilemas morais, brutalidade e mortes!”

Nova temporada da série estreia hoje nos EUA e na terça-feira no Brasil
Conversando com o Huffington Post sobre o que os fãs podem esperar da 3ª temporada de The Walking Dead, Glen Mazzara disse que a série vai continuar apostando na dinâmica conflituosa que move os sobreviventes do apocalipse zumbi ao passo em que a história trará novos dilemas morais ainda mais intensos tanto para os personagens quanto para o público. “A ideia é que a série seja imprevisível, empolgante e surpreendente a ponto do espectador não ter ideia do que virá pela frente”, disse ele à publicação.Sobre o Arco da Prisão Que E hum dos Melhores e Mais chocantes da HQ, comentou Mazzara Que uma série Nao Vai abrir Mão de material daquele, mas NAO IRA copia-lo exatamente JÁ Que ELA TERA uma SUA Própria doses de choque original. Acredito Que QUANDO O Arco da Prisão estiver Completo, como PESSOAS estarão satisfeitas Bem com a forma Que usamos parágrafo Contar ESSA História ", completou elementos.Sobre como mortes impactantes reservadas par uma temporada, Mazzara Disse Que Grandes Personagens Irão Realmente encontrar Seu FIM AO Longo dos 13 episódios, mas confirmou NAO SE ELAS seguirão OS acontecimentos da HQ embora tenha Garantido Que TODAS ELAS Serao surpreendentemente brutais e trabalharão los prol da História . E ai, ansiosos par reencontrar Rick e cia e Conhecer como versões live action de Michonne e do Governador?
Categoria: The Walking Dead

The Walking Dead: trailer infestado de zumbis anuncia a 3ª temporada

Série retorna em 10 dias na TV americana e logo em seguida no Brasil
Falta pouco, walkers! O canal AMC divulgou hoje mais um trailer da 3ª temporada de The Walking Dead que soma-se à intensa campanha de divulgação da série que está sendo realizada. As imagens destacam a Prisão repleta de zumbis, assista:
O drama retorna dia 14/10 nos EUA e por aqui chega apenas dois dias depois, dia 16/10, na Fox.

AMC intensifica a divulgação de The Walking Dead

Canal liberou mais um vídeo promocional da 3ª temporada
Faltando praticamente duas semanas para o aguardado retorno de The Walking Dead, o canal AMC intensificou a divulgação da série. Hoje eles divulgaram mais um vídeo promocional que promete uma temporada “incrível” pela frente. Assista:


The Walking Dead: canal divulga novo comercial da 3ª temporada

Vídeo anuncia o retorno da série dia 14/10; estreia no Brasil confirmada para 16/10

The Walking Dead: Conheça a personagem Michonne

Danai Gurira fala mais sobre seu novo papel
O canal AMC divulgou hoje mais um vídeo de prévia da 3ª temporada de The Walking Dead que destaca a personagem Michonne e a sua implacável katana. A atriz comentou como foi o treinamento para que ela pudesse viver esta intensa guerreira. O drama apocalíptico retorna dia 14 de outubro nos EUA e no dia 16 do mesmo mês no canal Fox brasileiro. Assista:

AMC divulga fotos do elenco de The Walking Dead

3ª temporada do grande hit do AMC estreia em outubro inclusive no Brasil
Faltando menos de um mês para o retorno de The Walking Dead (14/10 nos EUA e 16 no Brasil), o canal AMC liberou 17 fotos com o elenco principal da série. Nas imagens que você pode conferir na galeria abaixo, destaque especial para o irmão de Daryl, Merle, que fora abandonado por Rick e cia na cobertura de um prédio cercado por zumbis e, claro, para o Governador e Michonne, os dois personagens novos que despertam mais curiosidade nos fãs da série.

Prisão é destaque em novo teaser da 3ª temporada de The Walking Dead

Fox italiana divulga trailer teaser mostrando várias cenas inéditas de Rick e cia na prisão!



Mais vídeos da 3ª temporada de The Walking Dead

Veja curtíssimos vídeos promocionais da nova temporada série
O canal AMC americano estreia a 3ª temporada de The Walking Dead no próximo dia 14 de outubro e por aqui a série chega apenas dois dias depois pelo canal FOX. Assista aos novos comerciais divulgados:
Vídeo #01: “I didn’t ask for this”

Rick Grimes e sua mira afiada no pôster oficial da 3ª temporada de The Walking Dead

“Lute com os mortos. Tema os vivos.”, anuncia o cartaz
O canal AMC divulgou hoje o pôster oficial da 3ª temporada de The Walking Dead, que estreia nos EUA 14 de outubro e no canal Fox brasileiro apenas dois dias depois, no dia 16.
Clique para ampliar.


Mais vídeos e fotos da 3ª temporada de The Walking Dead!

Drama apocalíptico-zumbi retorna em outubro
O canal americano AMC já está veiculando em sua programação vídeos promocionais da 3ª temporada de The Walking Dead. Prevista para estrear já no próximo mês (14/10 nos EUA; 16/10 no Brasil), o novo ano da série terá um novo e inéditopersonagem, além dos já anunciados Michonne eGovernador. O canal divulgou recentemente também um vídeo com os bastidores da série, o cartaz e o trailer completo. Assista abaixo os vídeos e veja fotos divulgadas: 

Teaser # 1: Ressurection
Teaser # 2: Darkness
Teaser # 3: Shivers
Categoria: The Walking Dead

Nenhum comentário:

Postar um comentário